Lançamento: A Palavra-Humana

É hoje, finalmente chegou o dia.

Com essas palavras declaro lançada esta que eu espero que seja a minha obra-prima. Aliás, obras-primas são as obras que os artesãos faziam para que fossem reconhecidos como mestres. Suas obras primeiras, mas não no sentido de serem sua primeira façanha, mas sim aquela em que atingiram o nível de uma suposta maestria em sua arte.

A Palavra-Humana é uma obra que fala sobre nossa relação com a linguagem, com a cultura, sobre como seres humanos vivem encapsulados em sua própria fantasia enquanto fogem de seus corpos e destinos, enquanto tentam encontrar sentido no mundo e, talvez, no próprio sofrimento.

Essa edição é apenas a primeira e eu a batizo como a "edição sem capa" demonstrando que o que aqui você vai ter acesso é apenas um rascunho, uma obra bruta concebida por uma alma artística solitária e contida em si mesma. O que vier depois disso, é do mundo (se este mundo quiser).

Você pode ler aqui.

Tem uma playlist no Spotify sobre o livro também, você pode pegar aqui. Vou tentar colocar no YouTube também porque é uma plataforma onde as pessoas tem mais acesso, mas não sei dizer quando vou fazer isso.

Comentários

Veja também:

Artigos populares